NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O Belmond Reid’s Palace, actualmente uma unidade do grupo de luxo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, com vista para o anfiteatro do Funchal, é o cenário da edição deste ano da gala europeia dos World Travel Awards, este Sábado, 8 de Junho.

O evento contará com “centenas de personalidades relevantes no sector do turismo”, de acordo com um comunicado da Associação de Promoção da Madeira, que realça que a região há cinco anos consecutivos que é “World Leading Island Destination”.

 

“É uma grande honra receber um evento tão relevante. Trata-se de uma oportunidade única para potenciar a Madeira e o turismo junto dos vários destinos da Europa que estarão presentes. Vamos receber vários líderes, que seguramente se vão render aos encantos na Ilha”, diz uma declaração da secretária Regional de Turismo e Cultura da Região Autónoma da Madeira, Paula Cabaço, citada no comunicado

 

A governante diz ainda nessa declaração que o Belmond Reid’s Palace “é um óptimo cartão de visita, com uma vista magnífica para o Funchal e o oceano” e acrescenta que “os convidados vão poder assistir ao primeiro espectáculo piromusical do Festival do Atlântico”, concluindo que “estão reunidas todas as condições para uma noite memorável”.

 

O comunicado refere que “todos os anos, a World Travel Awards dinamiza uma série de cerimónias de gala regionais para reconhecer e celebrar o sucesso individual e colectivo dentro de cada região geográfica: Europa, Médio Oriente, Ásia e Australásia, América Latina, Caraíbas e América do Norte, África e Oceano Índico”, assinalando que “é a primeira vez que a Madeira é anfitriã da cerimónia”.

Partilhar