NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Foi no decorrer da semana passada que a página de Facebook da Xiaomi Portugal deu a grande novidade de que iria abrir uma loja oficial da marca em Portugal. Sabe-se já que essa loja Mi Store vai abrir no dia 1 de junho, na cidade do Porto!

Apesar de Portugal estar inundado de lojas que utilizam o nome da Xiaomi, nenhuma delas é oficial. São lojas que, efetivamente, vendem produtos da marca, mas não são verdadeiras Mi Store, por isso não se deixe enganar.

 

Mi Store abre em Portugal

 

Agora, respondendo à crescente procura por produtos Xiaomi e às exigências de muitos utilizadores, a marca prepara-se para abrir a sua primeira Mi Store nacional.

 

Esta não é propriamente uma novidade. Na passada sexta-feira, surgiu o anúncio oficial desta abertura. Não se sabia, no entanto, onde seria.

 

Agora, chegou ao Pplware a informação oficial de que esta primeira loja vai abrir no Porto, na Rua Sá da Bandeira, no número 120, mesmo no centro da cidade.Esta loja vem assim juntar-se às mais de 100 lojas espalhadas pela Europa, em países como França, Itália, Noruega, Eslováquia, Espanha, entre tantas outras.

 

O objetivo da Xiaomi, com as suas lojas, passa por continuar a oferecer os seus produtos ao melhor preço ao consumidor. Curioso, que a marca garante, através do seu fundador Xiaomi, Lei Jun, que a partir de 2018, a margem de lucro líquido global das empresas de hardware da empresa não excederá 5% ao ano. Se a margem líquida exceder esse limite, a empresa devolverá o excesso aos seus utilizadores.

Partilhar