NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Decorrerá em Moscovo, de 25 a 28 de fevereiro 2019, no Parque de Exposições “Expocentre”, a 32ª edição da Feira Internacional de Moda Masculina, Feminina, Infantil, Nupcial, Lingerie e Acessórios de Moda “CPM – Collection Première Moscow”.

Organizada pelas empresas “Igedo Company GmbH & Co. KG” e “Messe Düsseldorf GmbH”, a feira é considerada a plataforma mais importante da indústria de confeção no mercado da Europa de Leste.

 

Com duas edições anuais, a de primavera e a de outono, a feira divide-se nas secções de vestuário masculino, feminino e infantil, confeção em couro e pele, vestuário para casamentos e batizados, malhas, lingerie, moda de praia, moda jovem e acessórios, assim como nas seguintes secções especializadas:

 

-        CPM Premium;

-        CPM Body & Beach;

-        CPM Fashion & Denim;

-        CPM Kids;

-        CPM Store Concept.

 

A edição de primavera de 2018, realizada numa área de 47.000 m2, contou com a participação de 1.300 marcas representativas de 27 países (Alemanha, Áustria, Bielorrússia, Brasil, China, Croácia, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Letónia, Moldávia, Mongólia, Polónia, Portugal, Quirguistão, Roménia, Sérvia, Suíça, Turquia e Ucrânia), tendo a Alemanha, China, Espanha, França, Itália e Turquia participado com Pavilhões Nacionais Coletivos, e registou a visita de mais de 21.000 profissionais do setor, vindos da Rússia e de 50 países.

 

No âmbito da feira são organizados desfiles de moda.

 

Informações complementares podem ser obtidas através dos sites www.cpm-moscow.com ou junto da entidade organizadora (Karina Kliueva, coordenadora, e-mail: KliuevaK@messe-duesseldorf.ru; e-mail: cpm@igedo.com; tel.: +7495 955 91 99, ext. 616; fax: +7 499 246 92 77).

Partilhar