NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A vertente Industry da série Portugal in 150 Seconds acaba de lançar mais um episódio, dedicado à VL Moldes, fabricante de moldes técnicos para a indústria de plásticos, desde 1997.

A VL Moldes dispõe de equipamentos e software com tecnologia de ponta que, conjuntamente com os seus colaboradores experientes, empenhados e especializados, permite desenvolver com qualidade moldes de pequena e média dimensão (até 4/5 Ton.) para diversas aplicações, respondendo aos desafios dos seus clientes. Distingue-se pelo cumprimento de prazos e alto nível de qualidade, acompanhando todas as etapas do Projeto (da orçamentação ao estudo e desenvolvimento de projeto, passando pela fabricação até ao produto final).

 

Esta vertente da série tem como parceiras oficiais a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) e a Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI). Ao associarem-se a este projeto a AICEP e o IAPMEI estão a apoiar e a potenciar a divulgação das empresas portuguesas, instituições ou setores retratados nos episódios produzidos.

 

Episódio aqui.

Partilhar