NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

No passado dia 1 de dezembro teve lugar a Cerimónia de Abertura da First International Thai Silk Fashion week.

O objetivo da exposição é promover a seda tailandesa e celebrar o trabalho ao longo da vida de sua Majestade a Rainha Sirikit, que trabalhou  para elevar o status e a qualidade do ofício da seda tailandesa.

 

O evento apresentou trajes de seda tailandesa desenhados e adaptados por 58 designers internacionais e tailandeses, a participação da Miss Universo e embaixadores de 48 embaixadas em Banguecoque, promovendo a elegância da seda tailandesa, no Centara Grand no CentralWorld.

 

Forma utilizados mais de 3.500 metros de seda tailandesa entregue aos designers para trazer a magia para o evento.

 

Incluiu a presença do designer de moda Português Ricardo Andrez apresentando sua proposta para trajes de seda tailandesa na abertura do evento. Criou três peças exclusivas para o efeito, apresentados pelo Embaixador Francisco Vaz Patto, sobre o Kevin Colleary e Miss Universo Portugal 2017, Matilde Lima.

 

Durante esta semana haverá desfiles de moda dos diferentes disigners até 9 de dezembro no térreo do Central World Department Store.

 

O estilista Ricardo Andrez apresenta uma coleção de 12 peças produzidas em seda tailandesa onde coordenou uma coleção feita de influências tailandesas e portuguesas com um toque contemporâneo.

 

O desfile tem lugar no centro comercial Central World para uma lotação de 250 pessoas.

 

A Embaixada de Portugal estará assim, pela segunda vez consecutiva, representada em mais uma iniciativa do Turismo da Tailândia.

Partilhar