NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Colômbia corresponde a um mercado de cerca de 50 milhões de habitantes, prevendo-se que até 2019, o consumo total de alimentos deva aumentar em 56,4%.

Após o encerramento da Alimentec, em junho de 2016, os organizadores do evento (Invest in Bogotá e Euromonitor Internacional) apresentaram um relatório onde adiantam que as vendas de bebidas e alimentos na Colômbia poderão chegar aos 23.730 milhões de dólares em 2017 e aos 35.000 milhões em 2020.

 

Consciente do potencial do mercado colombiano para as empresas agroalimentares nacionais, a PortugalFoods organiza a presença nacional de empresas do setor na Feira Alimentec 2018, que terá lugar em Bogotá, de 5 a 8 de junho de 2018.

 

A Alimentec é uma feira bianual na qual se encontra a oferta a nível agroalimentar bem como maquinaria e equipamento. Sendo um espaço privilegiado para o desenvolvimento de novos projetos e lançamento de novos produtos, a Alimentec incrementa a troca de experiências comerciais e empresariais com visitantes profissionais e com poder de decisão, potenciando assim o negócio não só na Colômbia como também noutros países da América Latina e Caraíbas.

 

Em 2017, a feira contou com 460 expositores e 32.000 visitantes, dos quais 725 internacionais de 22 países como por exemplo Argentina, Brasil, Chile, Equador, México, Peru e Venezuela.

 

Se a sua empresa deseja integrar a representação portuguesa e participar neste evento com a PortugalFoods, preenchendo aqui a ficha de inscrição, devolvendo a mesma até ao próximo dia 12 de janeiro de 2018 (sexta-feira) para o e-mail sara.pereira@portugalfoods.org

 

Adicionalmente, informa-se que no contexto de um Protocolo celebrado entre a PortugalFoods e o BPI, se encontram disponíveis soluções para o financiamento da participação na Feira (e que incluem a antecipação dos incentivos, através do BPI COMPETE JÁ), que poderão ser aprofundadas junto da PortugalFoods.

 

Para qualquer informação adicional, aceda aqui às condições de participação e/ou contacte:

Market Division | PortugalFoods

Telf: +351 220 944 476

Partilhar