NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A LUGGit, uma aplicação móvel que permite aos turistas visitarem as cidades de Lisboa e Porto sem carregarem as suas bagagens, lança hoje uma nova plataforma web especificamente dedicada ao setor hoteleiro. Perante o cenário de pandemia, a startup, que já se tinha reinventado, aproveitou esse ímpeto para melhorar a sua oferta.

Com este aplicação, cada hotel pode proporcionar, de forma integrada, o serviço de recolha e entrega de bagagens aos seus hóspedes.

 

Todo o processo é similar ao que qualquer turista sente, utilizando de forma autónoma a aplicação móvel da LUGGit, com a mais valia de que, com a nova plataforma web, o turista irá perceber o serviço como algo de valor acrescentado providenciado pelo hotel.

 

Detentora do selo de segurança sanitária Safe Travels, promovido pelo World Travel & Tourism Council,  a LUGGit garante ainda um protocolo de higienização de todas as bagagens no momento de recolha e entrega.

 

O objetivo é melhorar a experiência dos turistas que, por si só, já sentem algum desconforto com todas as medidas impostas quando saem e entram em algum país.

 

Com esta nova solução o hotel pode também ver otimizados os seus processos de check-in e check-out, evitando aglomerações de hóspedes em espaços comuns, encontrando também uma alternativa segura para as inúmeras solicitações de guardar as bagagens.

Partilhar