NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Greenapple apresenta a Biocheck-in, marca de dispositivos checkpoint que permitem um procedimento seguro no acesso aos negócios e organizações, seja para colaboradores, utentes ou clientes.

A partir de um único dispositivo, com ferramentas de leitura e monitorização de saúde pública integradas, como higienização das mãos e controlo de temperatura corporal contactless, o acesso será rápido e simples — proporcionando uma experiência de acessibilidade impessoal e não intrusiva ao local de trabalho, às zonas comerciais, sociais e de lazer, de forma absolutamente discreta e sem o desconforto próprio de um controlo obrigatório feito por outro ser humano.

 

Os 7 modelos de dispositivos Biocheck-in, dividem-se em 3 tipologias: Modelos Base e Base Stand — com função de dispensador automático de gel desinfetante ativado através de sensor de movimento e sem necessidade de contato; Modelos Essential e Essential Kids — combinam a função de dispensador automático de gel desinfetante dos modelos anteriores, com leitura e medição da temperatura corporal através de câmara térmica com infravermelhos de alta precisão médica, sem necessidade de contacto; Modelos Access, Access + e Hotel Edition — Acumulam as funções do Essential mas com a adição de tecnologia RFID (Access) ou tecnologia de reconhecimento biométrico facial sem necessidade de captação de imagem para um controlo discreto (Access+ e Hotel Edition).

 

Os dados monitorizados possibilitam fácil integração com os sistemas de acesso já existentes. A versão Hotel Edition, com um design exclusivo orientado para o setor hoteleiro e concebido para agilizar fluxos de acesso e respetivos processos burocráticos sem necessidade de contacto (check-in, check-out e chave magnética), garante assim rapidez e mais segurança para colaboradores e hóspedes. É ainda totalmente personalizável, em termos de materiais e acabamentos, ao gosto de cada cliente.

 

Os vários modelos Biocheck-in dão resposta às novas necessidades de acessibilidade, estando adaptados para diversas atividades, como: Hotelaria, Restauração, Comércio, Escolas e Universidades, Lojas CTT, Agências Bancárias ou Repartições Públicas — e permitem retomar a atividade assegurando a proteção de todos.

 

Os dispositivos Biocheck-in estão atualmente em fase de certificação e estarão disponíveis para venda no final de maio de 2020.

Partilhar