Estagiários

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Contact Us


Homepage » InovContacto

Estagiários 

Estagiários

Pensar global é essencial para uma carreira de sucesso

Lança a tua carreira internacional com um estágio internacional remunerado INOV Contacto: valoriza o teu CV, pratica novas línguas, conhece novas culturas e pessoas de todo o mundo!

 

Placeholder

6 a 9 meses de estágio onde podes colocar em prática os teus conhecimentos.

Vais ser integrado numa equipa que espera os teus contributos para melhorar o seu negócio e que, em troca, te vai fornecer novas competências e métodos de trabalho.

Países

Em qualquer país do mundo, onde, além de trabalhar, podes conhecer novas culturas.

Os estágios INOV Contacto decorrem em mais de 100 cidades, desde as capitais mais conhecidas do mundo até outras cidades de que talvez ainda não tenhas ouvido falar!

Financiado

Remunerado, com bolsa de estágio, viagens e seguro

Porque o teu trabalho tem valor, é remunerado como tal.

Sabe mais sobre a remuneração dos nossos estágios >

Empresas de top

Entidade de topo que vai valorizar o teu currículo.

Trabalhamos com empresas portuguesas, estrangeiras, organizações internacionais e ONG, desde startups vibrantes a grandes empresas de renome internacional, de todas as áreas profissionais, para fornecer estágios que vão fazer a diferença no teu percurso profissional.

Perfil dos Candidatos

Placeholder

    Até 29 anos

    NEET

    Licenciatura ou grau superior (mínimo ISCED 5)

    Certificado de inglês

    Disponibilidade para viver no exterior

    Motivação para desenvolver uma carreira internacional

Processo de seleção

Placeholder

Fase 1

Pré-seleção das candidaturas

Fase 2

Recrutamento

Fase 3

Matching



Os jovens que se candidatam a estagiários INOV Contacto passam por 3 fases de seleção:
pré-seleção das candidaturas, recrutamento e matching
.
Durante todo o processo não vais saber para que país ou entidade vais estagiar. No entanto, o nosso método de matching garante um estágio adequado ao o teu perfil - 90% dos estagiários confirmam!


Fica a conhecer o processo em detalhe >

O que dizem sobre nós

Contacteante

"Aquisição de novos conhecimentos na área que me apaixona. Consegui trabalhar em várias áreas do início ao fim e todas elas enriqueceram o meu conhecimento de forma positiva. A variedade de tarefas que empenhei trouxe-me uma visão muito clara do que realmente quero seguir e onde realmente quero estar no mundo. A possibilidade de conhecer diferentes culturas noutros países foi, sem dúvida, a cereja no topo do bolo."


Joana Branco Morais

C22 | smallWORLD Experience

Macau, China

Contacteante

"Com este estágio tive a possibilidade de adquirir novas competências e conhecimentos na minha área que me irão ajudar num futuro profissional. Penso que não teria oportunidade de aprender tanto ou ter acesso a determinadas tecnologias em Portugal. A minha equipa de trabalho é bastante qualificada e profissional, e ajudaram-me sempre que precisei, todo o ambiente da empresa é muito aliciante e motivador. Penso que o facto de ter estado numa empresa como a Genentech, e na área industrial, me vai abrir algumas portas."


Ana Sofia Cabaço Boavida

C22 | Genentech Inc.

São Francisco, EUA

Contacteante

"O facto de ser um atelier pequeno permitiu que pudesse participar em várias fases do projeto e ter tarefas já com alguma responsabilidade relativamente a projetos de obra. Sinto que aprendi coisas que nunca aprenderia num atelier português graças não só ao facto de trabalhar em Macau mas também dada a confiança que depositam em mim para fazer o trabalho. "


Ana Beatriz Velosa

C21 | VLB Arquitectos

Macau, China



Lê mais testemunhos dos nossos estagiários >

A experiência INOV Contacto deu origem a empreendedores

Active Space Technologies Guava Talanti

Conhece as histórias de alguns empreendedores INOV Contacto >

Ao fazeres parte do programa INOV Contacto estás a juntar-te a uma rede de 4000 estagiários que trocam ideias, oportunidades e conhecimento através da NetworkContacto.

Se tiveres alguma dúvida sobre o INOV Contacto, experimenta consultar as nossas FAQ, onde respondemos às dúvidas mais frequentes sobre o programa.

Partilhar