AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Contact Us


Homepage » Eventos » Visitas

 

 

 

Data: 26 a 30 de novembro

Local: Norte e Centro
Setor:
Moldes, Plásticos, Engenharia

Condições de participação: consultar
Inscrição gratuita: online, até 12 de novembro

 

A AICEP organiza a visita a Portugal de um importador turco do setor automóvel, de 26 a 30 de novembro.

 

A indústria automóvel na Turquia tem um papel relevante no desenvolvimento deste país, atendendo ao facto de cerca de 90% da produção tem como destino a exportação. O investimento estrangeiro neste setor continua também a aumentar, contando já com 17 unidades de produção.

 

A Turquia é atualmente o 14º fabricante mundial de veículos automóveis, e o 5º fabricante europeu. Em 2017, registou uma produção 1,696 mil veículos, e em termos de evolução da produção, de 2009 a 2017, cresceu 8%.

 

A empresa turca que se desloca a Portugal é um dos principais fabricantes de veículos automóveis neste país, que procura, com esta visita, conhecer empresas nacionais com processos inovadores na injeção de plástico nas seguintes tecnologias:

 Mould decoration;

• Plastronics (mould decoration with electronic circuits and components over-molded);

• Mould painting (PU thin layer over-molded plastics);

• Mould welding;

• Mould graining;

• Metal sheet replacement with composite & plastic over-molding.

As tecnologias acima indicadas destinam-se ao fabrico de componentes em plástico para interiores e exteriores para a indústria automóvel.

Neste contexto, a empresa procura reunir com fabricantes de moldes para injeção de plástico e com empresas de injeção de plástico.
 

Para além do tipo de empresas atrás indicadas, o importador está interessado em contactar com empresas de engenharia em termos de “Early Involvement of Suppliers”, para um novo projeto de design e estudo das fases de desenvolvimento.

 

As empresas interessadas nesta ação devem ler atentamente as condições de participação e fazer a sua inscrição online até ao dia 12 de novembro.

 
 

Partilhar