AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Contact Us


Homepage » Eventos » Visitas

 

 

Data: 26 a 30 de novembro

Local: Porto e Centro

Condições de participação: consultar
Inscrição gratuita: 
online, até 22 de outubro

A AICEP organiza a visita a Portugal do importador dinamarquês Cozy Living, de 26 a 30 de novembro.

A Cozy Living é uma empresa dinamarquesa de design de interiores e life style que pretende conhecer a oferta portuguesa e iniciar possíveis parcerias com fornecedores nacionais.

O importador procura produtos diferenciadores que lhe garantam uma vantagem competitiva sobre os seus concorrentes, reconhecendo Portugal como fornecedor de qualidade e design. Empresas do setor de mobiliário, cerâmica, vidro, têxteis lar e iluminação têm a oportunidade de apresentar os seus produtos e a sua capacidade de saber fazer. 
 

As empresas interessadas nesta ação devem ler atentamente as condições de participação e fazer a sua inscrição online até ao dia 22 de outubro.

 
 

 

Sobre a empresa Cozy living
 

A Cozy Living Copenhagen é uma empresa dinamarquesa de design de interiores e lifestyle, fundada em 2012. O conceito da empresa centra-se em produtos de design escandinavo, inspirados pelo conceito "hygge", com foco na estética e qualidade dos materiais utilizados.

Os produtos comercializados pela Cozy Living são diversos, incluindo mobília, têxteis lar (almofadas, mantas, etc.) e objetos de decoração (azulejos, artigos de vime, copos, castiçais, bandejas, velas, etc.).

A Cozy Living vende os seus produtos em mais de 100 lojas de decoração de interiores, na Dinamarca, e em 11 outros países na Europa - Suécia, Noruega, França, Alemanha, Reino Unido, Grécia, Bélgica, Holanda, Áustria, Polónia, Irlanda.

 

 

Sobre o mercado de decoração na Dinamarca

 

Atualmente a Dinamarca afirma-se como uma das economias mais ricas da Europa, orientada para bens e serviços de elevado valor acrescentado. O mercado dinamarquês é considerado como um mercado sofisticado, competitivo a nível de preços e muito inovador. O rendimento disponível situa-se acima da média europeia, o que faz com que os sectores de lifestyle e design de interiores apresentem uma grande penetração no mercado dinamarquês.

Nos últimos anos, tem-se observado uma tendência crescente da deslocalização da manufatura e outras operações da Ásia para a Europa, por parte de empresas dinamarquesas, sendo os principais fatores determinantes para esta mudança a existência de mão de obra qualificada, os custos de manufatura e o time-to-market relativamente mais reduzidos. Neste contexto, Portugal é, cada vez mais, reconhecido como um mercado atrativo pelas empresas dinamarquesas.

Partilhar