AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Contact Us


Homepage » Eventos » Visitas

 

Esta ação foi Cancelada

 

Tema: Visita a Portugal da importadora turca de materiais de construção YÜTAŞ
Data: 3
a 6 de julho de 2017
Setores:
Materiais de Construção
Condições de participação:
consultar
Inscrição: online, até 12 de junho de 2017

 

A AICEP organiza a visita a Portugal da importadora turca de materiais de construção YÜTAŞ, de 3 a 6 de julho.

 

A empresa é especializada em materiais de construção para cozinhas, casas de banho e spas, fornecendo materiais de gamas altas e luxo como pavimentos e revestimentos cerâmicos, louça sanitária (lavatórios, banheiras, bases de chuveiro, etc.), torneiras e armações, entre outros.

 

Em Portugal procura empresas fabricantes de revestimentos e pavimentos cerâmicos e de cortiça, louça sanitária, torneiras e chuveiros de gamas de luxo ou com linhas de design modernas e inovadoras. Além destes produtos, a  YÜTAŞ está ainda interessada em contactar fabricantes de revestimentos em cortiça e outros.

 

 YÜTAŞ  é uma empresa importadora, representando marcas dos EUA, Reino Unido, Itália e Espanha no mercado turco. Tem 4 lojas de grandes dimensões na Turquia e 10 agentes distribuidores espalhados pelo país. A empresa trabalha também com cadeias hoteleiras e empresas de construção e arquitetos em projetos que estas desenvolvem.

 

 

  

 

Sobre o sector Materiais de Construção na Turquia:

 

O setor turco da construção tem registado um crescimento acelerado, com forte apoio por parte do governo.

 

Em 2017 espera-se uma reconstrução do leste e sudeste da Turquia que tem sido destruída por combates com o movimento terrorista PKK. Por outro lado, o plano de reconstrução residencial de Istambul contra os sismos irá continuar nos próximos anos.

 

A construção do novo canal de Istambul, que continua no plano do presidente deste país, irá proporcionar a urbanização de uma grande área geográfica – blocos residenciais e de escritórios, parques, centros comerciais, etc.

 

Neste contexto, o setor dos materiais de construção irá registar um crescimento paralelo ao da construção.

 

 

 

Organização: 

Partilhar