AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Contact Us


Homepage » Eventos » Em Foco

 

 

 

Mercado: Suécia

Data: Porto 31 de maio
Local: Porto, Universidade Católica Porto Business School – Rua Diogo Botelho, 1327- Edifício Américo Amorim, Sala 001
Hora: 08h45 - 14h30        
Programa:
Download 
Apresentações / Informação Complementar: Download 
  

A AICEP, com o patrocínio do Banco Santander Totta, organizou um EM FOCO Suécia dedicado à Fileira Moda, dia 31 de maio no Porto.

 

Helena Waker, CEO da Association of Trade Partners Sweden (Agentur Företagen) e do Stockholm Fashion District, desloca-se a Portugal a convite da AICEP como oradora especialista sobre o mercado sueco da moda.

 

Sendo a Fileira Moda o foco deste seminário, os setores de destaque são Têxteis, Vestuário e Calçado. Vamos analisar o valor do mercado Nórdico no mercado global da moda, a história da moda sueca e a caracterização do mercado sueco da moda.

 

Tendências de consumo na Suécia e nos mercados Nórdicos, critérios de decisão de compra, principais características do retalho, canais de distribuição, papel dos agentes e os key players e principais concorrentes nos mercados Nórdicos são alguns dos temas cruciais  que vamos abordar.

 

A especialista Helena Waker aborda as características e tendências do mundo da moda na Suécia, analisando também os outros países Nórdicos, e apresenta oportunidades para as empresas portuguesas, fatores críticos de sucesso, bem como sugestões de abordagem aos mercados.

  

O evento contou ainda com a presença de Carlos Moura, diretor da AICEP em Estocolmo.  

 

*Speed meetings - encontros de 15 minutos com Helena Waker e/ ou o Banco Santander Totta, que serão limitadas por ordem de inscrição, a realizar-se no horário de receção dos participantes, entre as 8:45 e as 9:15, no local da sessão. Sugerimos aos empresários a preparação da reunião com catálogos, brochuras, inserções publicitárias ou outros materiais utilizados no mercado escandinavo.

Especialista convidada

 

 
Helena Waker

 

Porquê a Suécia? [+]

   

 

Organização:                         Patrocínio:                                                         Apoio:

  

AICEP                          

 

Partilhar